Centro Universitário UNIFAFIBE

A influência dos jogos cooperativos na participação dos alunos nas aulas de educação física escolar

Show simple item record

dc.contributor.advisor METZNER, Andréia Cristina
dc.contributor.author REIS, Ana Cecília Vieira dos
dc.date.accessioned 2019-06-22T12:47:29Z
dc.date.available 2019-06-22T12:47:29Z
dc.date.issued 2012-09
dc.identifier.issn 2317-0603
dc.identifier.uri http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/370
dc.description Artigo científico apresentado ao curso de Educação Física do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. pt_BR
dc.description.abstract Os Jogos Cooperativos foram levados para o ambiente escolar com o intuito de modificar as aulas e como uma nova possibilidade de conteúdo, visando aumentar a participação dos alunos nas aulas de Educação Física. Essa pesquisa teve como objetivo discutir a influência dos Jogos Cooperativos na participação dos alunos nas aulas de Educação Física escolar. Os participantes desse estudo foram 25 alunos com idade de 11 e 12 anos, estudantes de uma escola estadual do município de Barretos-SP. Os resultados mostraram que os alunos desconheciam a existência dos jogos cooperativos e a maioria relatou que participariam mais das aulas de Educação Física se fossem ministradas um número maior de atividades cooperativas. pt_BR
dc.language.iso pt-BR pt_BR
dc.subject Jogos cooperativos pt_BR
dc.subject Educação física pt_BR
dc.subject Participação pt_BR
dc.title A influência dos jogos cooperativos na participação dos alunos nas aulas de educação física escolar pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account