dc.contributor.advisor |
METZNER, Andréia Cristina |
|
dc.contributor.author |
REIS, Ana Cecília Vieira dos |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-22T12:47:29Z |
|
dc.date.available |
2019-06-22T12:47:29Z |
|
dc.date.issued |
2012-09 |
|
dc.identifier.issn |
2317-0603 |
|
dc.identifier.uri |
http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/370 |
|
dc.description |
Artigo científico apresentado ao curso de Educação Física do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os Jogos Cooperativos foram levados para o ambiente escolar com o intuito de modificar as aulas e como uma nova possibilidade de conteúdo, visando aumentar a participação dos alunos nas aulas de Educação Física. Essa pesquisa teve como objetivo discutir a influência dos Jogos Cooperativos na participação dos alunos nas aulas de Educação Física escolar. Os participantes desse estudo foram 25 alunos com idade de 11 e 12 anos, estudantes de uma escola estadual do município de Barretos-SP. Os resultados mostraram que os alunos desconheciam a existência dos jogos cooperativos e a maioria relatou que participariam mais das aulas de Educação Física se fossem ministradas um número maior de atividades cooperativas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt-BR |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos cooperativos |
pt_BR |
dc.subject |
Educação física |
pt_BR |
dc.subject |
Participação |
pt_BR |
dc.title |
A influência dos jogos cooperativos na participação dos alunos nas aulas de educação física escolar |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |