Centro Universitário UNIFAFIBE

Endomarketing como ferramenta para formação de colaboradores: aplicado ao marketing multinível

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dc.contributor.advisor NOGUEIRA NETO, José Francisco
dc.contributor.author SILVA, Nathalia Eloy da
dc.contributor.author FERRAZ, Vinicius Froes Merchan
dc.date.accessioned 2019-06-25T20:29:58Z
dc.date.available 2019-06-25T20:29:58Z
dc.date.issued 2017-12
dc.identifier.uri http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/428
dc.description Artigo científico apresentado ao curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo expõe conceitos sobre motivação, comunicação interna e valorização, componentes que quando juntos formam a fórmula base da ferramenta Endomarketing, uma ferramenta que utiliza técnicas do marketing a conceitos de recursos humanos. O objetivo deste foi implementar o Endomarketing em uma empresa de marketing multinível para transformar seus funcionários em colaboradores e verificar se esta ferramenta traria resultados positivos através da motivação, informação e integração. Os resultados foram positivos, comprovado na pesquisa que o Endomarketing é uma ferramenta de apoio para se obter um melhor desempenho organizacional interno e externo. pt_BR
dc.language.iso pt-BR pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Colaboradores pt_BR
dc.subject Comunicação interna pt_BR
dc.title Endomarketing como ferramenta para formação de colaboradores: aplicado ao marketing multinível pt_BR
dc.type Article pt_BR


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