dc.contributor.advisor |
NOGUEIRA NETO, José Francisco |
|
dc.contributor.author |
SILVA, Nathalia Eloy da |
|
dc.contributor.author |
FERRAZ, Vinicius Froes Merchan |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-25T20:29:58Z |
|
dc.date.available |
2019-06-25T20:29:58Z |
|
dc.date.issued |
2017-12 |
|
dc.identifier.uri |
http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/428 |
|
dc.description |
Artigo científico apresentado ao curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo expõe conceitos sobre motivação, comunicação interna e valorização, componentes que quando juntos formam a fórmula base da ferramenta Endomarketing, uma ferramenta que utiliza técnicas do marketing a conceitos de recursos humanos. O objetivo deste foi implementar o Endomarketing em uma empresa de marketing multinível para transformar seus funcionários em colaboradores e verificar se esta ferramenta traria resultados positivos através da motivação, informação e integração. Os resultados foram positivos, comprovado na pesquisa que o Endomarketing é uma ferramenta de apoio para se obter um melhor desempenho organizacional interno e externo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt-BR |
pt_BR |
dc.subject |
Endomarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Colaboradores |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação interna |
pt_BR |
dc.title |
Endomarketing como ferramenta para formação de colaboradores: aplicado ao marketing multinível |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |