Centro Universitário UNIFAFIBE

Formação do leitor: papel da família e da escola

Show simple item record

dc.contributor.advisor FARAGO, Alessandra Corrêa
dc.contributor.author BOTINI, Gleise Aparecida Lenhaverde
dc.date.accessioned 2019-06-28T21:41:26Z
dc.date.available 2019-06-28T21:41:26Z
dc.date.issued 2014-04
dc.identifier.issn 2357-9358
dc.identifier.uri http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/470
dc.description Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como intuito discutir o papel da família e da escola para a formação do leitore mostrar a relevância desses dois agentes para desenvolver o gosto pela leitura. A leitura está presente em todos os lugares da sociedade, dessa maneira, é necessário entendermos alguns fatores que podem interferir para a formação de leitores competentes e nesse estudo, vamos ressaltar algumas ideias e perspectivas em relação a leitura, levando em consideração a importância de incentivar a leitura para que esta deixe de ser vista, por muitos, como algo sem interesse e possa despertar o prazer em ler. O presente estudo é uma pesquisa exploratória, de natureza qualitativa, sendo caracterizado, segundo a natureza dos dados, como uma pesquisa bibliográfica. pt_BR
dc.language.iso pt-BR pt_BR
dc.subject Leitura pt_BR
dc.subject Família e escola pt_BR
dc.subject Formação do leitor pt_BR
dc.title Formação do leitor: papel da família e da escola pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account