Centro Universitário UNIFAFIBE

A relação entre os processos de formação continuada e as práticas do profissional que atua na educação infantil

Show simple item record

dc.contributor.advisor MARIOTINI, Sérgio Donizeti
dc.contributor.author FRANCISCO, Karina Alves
dc.date.accessioned 2019-06-28T21:55:22Z
dc.date.available 2019-06-28T21:55:22Z
dc.date.issued 2014-04
dc.identifier.issn 2357-9358
dc.identifier.uri http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/474
dc.description Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil pt_BR
dc.description.abstract Enfatizando o papel da formação continuada na construção da identidade docente, e reforçando a necessidade de se priorizar o planejamento e a qualidade na oferta destes processos, o presente artigo tem por objetivo, através de revisão e levantamento bibliográfico, discutir e analisar a relação entre a formação do profissional da Educação Infantil e o sucesso de suas práticas dentro e fora das salas de aula. Trazendo ainda para discussão uma interessante e possível alternativa para o processo de aprendizagem contínua destes profissionais: a Andragogia. pt_BR
dc.language.iso pt-BR pt_BR
dc.subject Andragogia pt_BR
dc.subject Educação infantil pt_BR
dc.subject Sucesso profissional pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.title A relação entre os processos de formação continuada e as práticas do profissional que atua na educação infantil pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account