dc.contributor.advisor |
MARIOTINI, Sérgio Donizeti |
|
dc.contributor.author |
FRANCISCO, Karina Alves |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-28T21:55:22Z |
|
dc.date.available |
2019-06-28T21:55:22Z |
|
dc.date.issued |
2014-04 |
|
dc.identifier.issn |
2357-9358 |
|
dc.identifier.uri |
http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/474 |
|
dc.description |
Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Enfatizando o papel da formação continuada na construção da identidade docente, e reforçando a necessidade de se priorizar o planejamento e a qualidade na oferta destes processos, o presente artigo tem por objetivo, através de revisão e levantamento bibliográfico, discutir e analisar a relação entre a formação do profissional da Educação Infantil e o sucesso de suas práticas dentro e fora das salas de aula. Trazendo ainda para discussão uma interessante e possível alternativa para o processo de aprendizagem contínua destes profissionais: a Andragogia. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt-BR |
pt_BR |
dc.subject |
Andragogia |
pt_BR |
dc.subject |
Educação infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Sucesso profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Formação continuada |
pt_BR |
dc.title |
A relação entre os processos de formação continuada e as práticas do profissional que atua na educação infantil |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |