| dc.contributor.advisor | METZNER, Andréia Cristina | |
| dc.contributor.author | REIS, Ana Cecília Vieira dos | |
| dc.date.accessioned | 2019-06-22T12:47:29Z | |
| dc.date.available | 2019-06-22T12:47:29Z | |
| dc.date.issued | 2012-09 | |
| dc.identifier.issn | 2317-0603 | |
| dc.identifier.uri | http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/370 | |
| dc.description | Artigo científico apresentado ao curso de Educação Física do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. | pt_BR |
| dc.description.abstract | Os Jogos Cooperativos foram levados para o ambiente escolar com o intuito de modificar as aulas e como uma nova possibilidade de conteúdo, visando aumentar a participação dos alunos nas aulas de Educação Física. Essa pesquisa teve como objetivo discutir a influência dos Jogos Cooperativos na participação dos alunos nas aulas de Educação Física escolar. Os participantes desse estudo foram 25 alunos com idade de 11 e 12 anos, estudantes de uma escola estadual do município de Barretos-SP. Os resultados mostraram que os alunos desconheciam a existência dos jogos cooperativos e a maioria relatou que participariam mais das aulas de Educação Física se fossem ministradas um número maior de atividades cooperativas. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
| dc.subject | Jogos cooperativos | pt_BR |
| dc.subject | Educação física | pt_BR |
| dc.subject | Participação | pt_BR |
| dc.title | A influência dos jogos cooperativos na participação dos alunos nas aulas de educação física escolar | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |