| dc.contributor.advisor | MARIOTINI, Sérgio Donizeti | |
| dc.contributor.author | FRANCISCO, Karina Alves | |
| dc.date.accessioned | 2019-06-28T21:55:22Z | |
| dc.date.available | 2019-06-28T21:55:22Z | |
| dc.date.issued | 2014-04 | |
| dc.identifier.issn | 2357-9358 | |
| dc.identifier.uri | http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/474 | |
| dc.description | Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil | pt_BR |
| dc.description.abstract | Enfatizando o papel da formação continuada na construção da identidade docente, e reforçando a necessidade de se priorizar o planejamento e a qualidade na oferta destes processos, o presente artigo tem por objetivo, através de revisão e levantamento bibliográfico, discutir e analisar a relação entre a formação do profissional da Educação Infantil e o sucesso de suas práticas dentro e fora das salas de aula. Trazendo ainda para discussão uma interessante e possível alternativa para o processo de aprendizagem contínua destes profissionais: a Andragogia. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
| dc.subject | Andragogia | pt_BR |
| dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
| dc.subject | Sucesso profissional | pt_BR |
| dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
| dc.title | A relação entre os processos de formação continuada e as práticas do profissional que atua na educação infantil | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |