Centro Universitário UNIFAFIBE

Fracasso no exercício do ofício docente: consequências da desvalorização social da profissão docente?

Show simple item record

dc.contributor.advisor MARIOTINI, Sérgio Donizeti
dc.contributor.author DETOMINI, Gabriela Mendes
dc.date.accessioned 2019-02-18T18:58:24Z
dc.date.available 2019-02-18T18:58:24Z
dc.date.issued 2017-04
dc.identifier.issn 2357-9358
dc.identifier.uri http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/329
dc.description Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil. pt_BR
dc.description.abstract A desvalorização social da profissão docente destaca-se nas discussões atuais sobre educação, porém, é importante analisar o momento em que se inicia este fenômeno, e os diferentes contextos sociais que o influenciam. É realizada uma contextualização histórica do processo de desvalorização da profissão docente, analisando a consequências geradas nos diferentes momentos, encaminhando a uma análise da situação atual, refletindo também a posição dos docentes perante o fato analisado pt_BR
dc.language.iso pt-BR pt_BR
dc.subject Desvalorização docente pt_BR
dc.subject Contextos sociais pt_BR
dc.subject Sociedade pt_BR
dc.title Fracasso no exercício do ofício docente: consequências da desvalorização social da profissão docente? pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account