dc.contributor.advisor |
SANTOS, Rodrigo dos |
|
dc.contributor.author |
BENEVIDES, Vânia Aparecida Duque |
|
dc.date.accessioned |
2019-02-25T19:10:42Z |
|
dc.date.available |
2019-02-25T19:10:42Z |
|
dc.date.issued |
2016-04 |
|
dc.identifier.issn |
2357-9358 |
|
dc.identifier.uri |
http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/347 |
|
dc.description |
Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O ser humano é social por natureza, ele vive em sociedade, portanto, convive com as diversidades. Assim sendo, a relação do ser humano é muito complexa, é preciso que a sociedade mude a ideia sobre as pessoas com necessidades especiais, isto é não vê-las como um problema e sim que existem pessoas diferentes uma das outras. O professor que tiver em sua sala uma criança com necessidades especiais estará diante de um desafio. Cabe a ele propor estratégias pedagógicas, desenvolver uma metodologia que ajude esta criança a ter um bom desenvolvimento no processo de ensino-aprendizagem. Este trabalho analisa a importância da mediação do professor no processo de ensino aprendizagem com crianças com deficiência intelectual (DI). |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt-BR |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Deficiência intelectual |
pt_BR |
dc.subject |
Inclusão e avaliação |
pt_BR |
dc.title |
Sobre a importância da mediação do professor no processo do ensino-aprendizagem com crianças com deficiência intelectual (DI) |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |