dc.contributor.advisor |
TONIOSSO, Jose Pedro |
|
dc.contributor.author |
OLIVEIRA, Gabriele Caroline dos Santos de |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-28T21:46:42Z |
|
dc.date.available |
2019-06-28T21:46:42Z |
|
dc.date.issued |
2014-04 |
|
dc.identifier.issn |
2357-9358 |
|
dc.identifier.uri |
http://192.168.7.116:8080/xmlui/handle/123456789/471 |
|
dc.description |
Artigo científico apresentado ao curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro, SP, Brasil |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O conceito de Educação Ambiental e suas contribuições históricas são aspectos analisados neste trabalho, assim como a discussão de sua prática no contexto escolar da Educação Infantil. Com o estudo de revisão bibliográfica e análise documental, foi possível encontrar a dissociação do termo de Educação Ambiental com as práticas apresentadas nesse nível de educação, para isso o artigo apresenta um pensamento reflexivo à revisão dessas práticas, pois considera-se que a formação de seres críticos e conscientes deve ser desenvolvida desde a primeira idade, por meio de propostas relevantes apresentadas pelos profissionais desse nível. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt-BR |
pt_BR |
dc.subject |
Práticas |
pt_BR |
dc.subject |
Educação ambiental |
pt_BR |
dc.subject |
Educação infantil |
pt_BR |
dc.title |
Educação ambiental: práticas pedagógicas na educação infantil |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |